quinta-feira, 19 de abril de 2012

Desafio 30 unhas - Unhas 07!

2x Passe Nati - Clean / 1x Rivka - Pamela

Ainda estou resolvendo a caquinha . . hahahaha.
Para compensar a falta de variedade na cor laranja e amarelo, eu fiz 05 unhas azuis!! Essa cor e o verde, são as cores que mais me agradam nas minhas unhas, por isso o exagero.


Lá vai:

2x OPI - Ds Fantasy

Esmalte maravilhoso e dispensa comentários.

Adesivo de Unhas Francesa com Glitter 3D - Cris Cosmeticbeautiful


Comprei esse adesivo na perfumaria Sumirê . . como eu estava com ''preguiçinha'' de pintar as unhas e sem tempo também, resolvi enfiar um adesivo e não é que eu AMEI??!
É  muito fácil de colocar e de tirar, dura uma semana, mais ou menos, eu tirei antes pq lavei louça e etc . . e isso desgasta mesmo, e me custou R$ 3,20 Dilmas, uma cartelinha com 12 adesivos.
Claro que eu trouxe mais uma pra casa, mas de outra cor . . depois eu posto aqui.

2x Hits - Apolo

A foto não está fiel, mas foi o máximo que consegui pegar, porqe no dia qe eu passei o sol sumiu.

Eliana Super Pérola TENSHI - Abstract - Safira

Então, eu achei o Tenshi super prático, é bom pra quando você ta sem tempo e precisa fazer as unhas, e CHAMA MUITO A ATENÇÃO, não teve aquele que não olhasse .. hahaha, mas não a durabilidade não é tudo isso, não dura de 10 a 15 dias, pelo menos pra mim não durou, ficou 

uns 4 dias e já tava começando a ficar feia as pontas !
Eu gostei, e talvez compre de novo, o ruim é qe sobram alguns na cartela que as vezes não cabe, vou testar pra ve se dá pra fazer com a sobrinha. Paguei R$ 9,80 Dilmas.




Beijos ;*

6 comentários:

  1. Linda as unhas azuis, amei demais o adesivo, fica super elegante e com cara de mega trabalhoso (adoooro rsrs)
    E esse Fantasy realmente dispensa comentarios, perfeito demais : )
    Nunca tive coragem de usar um Tenshi, sempre acho que vou me atrapalhar toda e vai ficar ruim, mas até tenho um que comprei de gatinho, mas ainda não tive coragem de usar rsrs, fora que não consigo ficar mais que três dias com um esmalte : P
    Beijos ^.~

    ResponderExcluir
  2. Flor ficou lindo
    mas o meu queridinho e o apolo
    acho lindo demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  3. Esse Tenshi ficou uma riqueza, hein?!


    Beeeijo grande pra vc.
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, adoro azul nas unhas tb.
    Um ótimo final de semana. bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É difícil escolher uma unha apenas, pois todas estão incríveis! Também amo azuis e de verdade você tem muito talento.
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas demais suas unhas! Amei =)


    dicasdemadame.blogspot.com.br
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir