domingo, 1 de abril de 2012

Desafio 30 unhas - Unhas 01!


Pra começar com o pé direito, vou mostrar o Desafio 30 Unhas do blog da Niina, Que Esmalte Que Eu Vou (http://queesmalteeuvou.blogspot.com.br/) e que já está rolando à um tempinho no Flickr (quem não souber o que é isso, me avisa que eu explico direitinho depois), eu na verdade já estou na unha 08, mas vou mostrar aqui desde o comecinho!

Bom, desde o começo eu quis fazer uma proposta diferente para o desafio, além de seguir fielmente as cores pedidas, queria fazer algo mais especial em cada unha, enfim, vamos parar de blábláblá e mostrar a foto:


2x Revlon - Revlon Red / 1x Risqué - Star (para esponjar)


Me perdoem a marca d'água na foto, mas é bom a gente se prevenir neah?!
Eu fiz uma tentativa de ombré, é gente, eu ainda sofre um pouco com a técnica dos esponjados, mas o jeito é ir praticando :D


Beijos ;*

2 comentários:

  1. Que legal que fez um blog : ) Eu tenho vontade de ter um também, mas me falta paciência kkkk
    Adorei suas unhas de abertura do desafio (que alias pretendo fazer depois do desafio das 31 unhas rsrs).
    Beijos e sucesso com seu blog querida ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai qe linda ter vc por aki .. nem me fale, espero ter tempo para atualizar sempre, por isso já vou deixar umas publicações prontas :D

      obg viu lindona .. e qnd eu abrir a Tag participação das leitoras, qro vc por aki :D

      Beijos ;*

      Excluir