segunda-feira, 2 de abril de 2012

Desafio 30 unhas - Unhas 02!


Placona DRK-A - 2x Guga - Sophia / Ellen Gold - Francesinha (para carimbar)

E vamos a mais um dia de desafio, e a cor da vez é rosa, tão fácil e lindo de combinar, e . . sim, essa cor aí em cima é ROSA, mesmo não parecendo na foto (há esmaltes que são impossíveis de capturar seus verdadeiros tons), ele me lembra um coral rosado, seu brilho é lindo, foi mega fácil de passar e a durabilidade, secagem dos esmaltes Guga foi algo que realmente me surpreendeu.

Não contente, eu resolvi fazer mais algumas combinações com outros tons de rosa, vamos às fotos:


Plaquinha Konad M56 - 2x Risqué - Momento Penélope / Ellen Gold - Francesinha (para carimbar)

Esse esmalte é viciante e acreditem, é a terceira vez que eu o uso, ele é o meu esmalte rosa preferido, mesmo deixando as minhas mãos com cara de Barbie HAHAHA !

Plaquinha Konad M78 - 2x Axé - Ana Hickmann / Ellen Gold - Francesinha (para carimbar)

 Bom esse esmalte me deixou um pouco confusa, no vidrinho ele era tão lilás, e nas unhas (e na foto), é puxado para tons rosados, mas não deixa de ser lindo e ganha mérito por sua durabilidade, secagem e aplicação, apenas seu brilho que deixou um pouco a desejar :/'

Plaquinha Konad M78 - 2x Maravilha - Guga / Ellen Gold - Francesinha (para carimbar)

Ahhh, esse aí entrou para a minha lista dos rosas favoritos, ele é lindo demaiiiis, tem uma pegada neon e uma cor que não é parecia com nenhum, faz jus ao seu nome!


Bom galerinha espero que vocês tenham gostado!

Beijos ;*

2 comentários:

  1. Adorei suas rosas também : )
    Aliás eu não sou fã de rosas, mas você usou dois rosas que adoro, o Sophia porque não é rosa rosa e o Momento Penélope, porque apesar de ser rosa eu gostei dele quando passei (não na hora, mas depois eu fui curtindo ele rsrs)
    E que lindo o seu Maravilha, o meu é tão feio kkkk, ele decantou e virou um rosa muuuito feio e lembro que ele era um rosa bonito XD
    Beijos ^.~

    ResponderExcluir
  2. Rosa amo essa cor !!
    Glass, aprendo muito com você. Muito sucesso no seu blog (:

    Beijos Carol s2'

    ResponderExcluir