quinta-feira, 19 de abril de 2012

Desafio 30 unhas - Unhas 05!

2x Avon - Lenda da Sereia

Bom, hoje o post será curto, pois eu percebi que fiz uma confusão básica, eu coloquei as unhas verdes no lugar da laranja e preto e branco no lugar do amarelo, ou seja, a unha 03 seria a laranja e a unha 04 seria amarelo, mas eu estou seguindo certinho, confundi na hora de postar aqui mesmo, mas estou concertando meu erro a tempo.


Essa não fui eu que pintei, vou explicar, é que era um evento de Day Care do CIRCUITO VÊNUS (de corrida) e lá tinham manicures da Avon. . eu amei esse esmalte, a cor é incrível, e a durabilidade também, estou impressionada com a qualidade Avon!

Essa acabei fazendo só essa laranja, mas eu queria muito ter feito com o Atrevida da Colorama, que é um coral incrível, mas prometo que farei mais unhas laranjas.

Beijos ;*

p.s: eu troquei a foto da unha de sexta-feira 13 meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário