quarta-feira, 11 de abril de 2012

Desafio 30 unhas - Unhas 04!

Nail Art Decal Sticker Water Slide Tattoo Transfer W

Como prometido, cá estou para lhes mostar o resultado do último post e também anunciar as Unhas 04 do desafio, Preto e Branco. Sou suspeita para falar desses adesivos, eles são tão lindos e práticos que nem dá vontade de tirar. . hehehe



Essa foi uma das combinações que eu mais fiquei ''anciosa'' para fazer, eu queria deixar tudo preto e branco e acabei não conseguindo efeitos TÃO legais quanto eu imaginei, mas claro que vou postar aqui:
2x Colorama - Pétala Branca / Ellen Gold - Black

Era isso que eu estava falando, eu queria muito fazer essa combinação, desde o início, mas olhando assim eu não me senti muito atraída por ela!

2x Colorama - Pétala Branca / Ellen Gold - Black

Essa combinação é mais antiguinha, foi uma amiga minha que fez, a Vivi e eu simplesmente AMEI!

Bom, por hoje é só amiguinhas (os), até a próxima !!

Beijos ;*

9 comentários:

  1. Adorei!
    São minhas próximas unhas do desafio, e ainda não sei o que fazer...
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou MUITO legal! Adorei. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ai que unhas maravilhosas *-* Eu queeeeeeero! ♥
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreii as nails! A segunda entãoo.. ficou linda demais!
    a terceira foto com a zebre ficou mto boa!! kkkkkkkk

    Bjs!! :**
    http://unhas-em-casa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão lindo! *-* Principalmente a primeira, perfeição!


    Beeeijo grande pra vc.
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas.
    Amei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas, as unhas ajudam tb
    Lindas
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas ficaram lindas, gostei muito!
    Beijos :*

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Preto e Branco é simple e clássico e sempre CHIQUE. arrasou nas unhas hun.

    ResponderExcluir