quinta-feira, 5 de abril de 2012

Desafio 30 unhas - Unhas 03!

1x Revlon -  Esmerald / 2x Guga - Melancia

Não abandonei aqui não, hehehe, na verdade minha intenção era postar unhas relacionadas a páscoa, mas elas ainda estão em processo, e para não ficar sem postar, vou continuar o desafio, e que hoje por sinal tem muita coisa, pois a cor da vez é nada mais, nada menos que VERDE e eu me apaixonei por essa cor desde a primeira vez que eu usei :D

Essa daí foi a unha que eu escolhi para ser a principal do desafio, vou falar a verdade, parece bem simples de fazer, mas eu sou uma pessoa que NÃO SABE esperar (em relação às unhas), então para fazer a francesinha branca+verde eu sempre borrava ¬¬' hehehe

Bom, vou ficar mal acostumada com isso, mas fiz mais combinações com verde:

Plaquinha Konad M65 - 2x Elke - Verde Amazona / Passe Nati - Dubai (para carimbar)

A primeira vez que eu vi esse esmalte eu não dei bola pra ele, achei a cor bonita, mas na hora de passar foi horrível, mas depois de pronto eu amei o resultado, e muito me impressionou conseguir carimbar com um esmalte prata da Passe Nati e sair perfeitinho *-*.


3x Big Universo - Turquesa / 1x Pagu - Rivka
  
Bom, eu sei que craquelado já está mais que batido, mas eu gosti muito dessa combinação, e . . Big Universo, esse esmalte é lindo, mas é um porre de passar!

2x Orly - Halley’s Comet

Ele é da coleção Cosmic FX, e é um dos meus importadinhos preferidos, não apenas por ser lindooooo demais, mas por ter sido super tranquilo de passar e ter durado uma semana sem lascar.


Bom, é isso povinho, prometo que quando eu voltar será pra mostrar meus coelhinhos de páscoa .. hahahaha
Beijos ;*

5 comentários:

  1. Adorei seus combos de verde, todos lindos demais e a que mais gostei foi a melancia, muuuuuito legal e perfeitinha!! *.*
    E esse Orly é um arraso também : )
    Beijos ^.~

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais da primeira e da segunda esmaltada... lindo esse verde!
    Bjs & feliz Páscoa!!´!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim agradecer sua visita la no Esmaltoterapia, querida que unhas lindas voce tem e adorei esses verdes, a melancia ficou perfeita.
    Muito legal esse desafio, já estou praticamente no final e gostei muito de participar.
    bjs e volte sempre.
    Feliz Páscoa.
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  4. Que unha é essa de melancia?
    Que perfeita,
    não sei o que é mais lindo, se é a arte ou o esmalte!
    Adoro cores assim!

    Grande Beijooo!

    Retribui a visitinha amore? *-*
    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeei a unha de melancia!

    Aliás, que capricho hein? Em tudo!

    Beijos

    www.lasgarras.blogspot.com

    ResponderExcluir