segunda-feira, 7 de maio de 2012

Desafio 30 unhas - Unhas 08!

2x China Glaze - Agent Lavander / 1x Hefesto - Hits / Eclipse - Big Universo (para carimbar)


Gente, não resisti em carimbar as unhas .. HAHAHHAHA
Eu ia fazer outro desenho da plaquinha (que irei fazer mais pra frente), mas não combinou de jeito nenhum e olha que eu tentei umas 15741325452345432 vezes. E quando eu tento a primeira vez essa estampa, me apaixonei *-*'




2x China Glaze - Agent Lavander / 1x Hefesto - Hits 

Essa é a versão antes da carimbada. Pena que o sol foi embora (mas isso sempre acontece quando eu pego pra passar algum holo), por isso tive que abusar do flash . . resultado, uma porção de sombras na foto. Esse foi o meu o primeiro importado e isso a gente nunca esquece!

2x Ludurana - Reluz

Preciso falar alguma coisa?! 
Esse foi a 1ª comprinha da Beauty Fair 2011.
O esmaltinho danado de bonito, e fiquei T-O-T-A-L-M-E-N-T-E in love com ele, apesar de ser muitíssimo difícil fotografá-lo.


Beijos ;*


5 comentários:

  1. Flor cada um mas lindo que o outro
    adorei a primeira unha
    achei um luxo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição essa carimbada! E esse China Glaze com Hefesto?
    Faleci.

    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu to fazendo o das 31 unhas da Cintia, pq esse tem um monte de coisa que eu não tenho e até nem gosto muito. Mas tu pra variar arrasou.

    Bjokas Amore, estamos juntando o povo numa troquinha, corre lá!

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem estou aqui para divulgar a nossa homepage... Esta a pagina da Pura Magia Adesivos de Unhas, esta pagina é feita especialmente para você. Gostaríamos muito que você pudesse nos visitar e prestigiar nosso trabalho...
    www.facebook.com/pura.magia.146
    obrigado e espero sua visita

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Não sei qual unha adorei mais... rs
    Que estampa perfeita!
    Beijos

    ResponderExcluir