domingo, 1 de abril de 2012

Estranho Vício!

Essa é a Bertha, ela tem 23 anos e ficou viciada em B E B E R esmaltes.


Ela gasta 76 dólares por semana para manter seu estranho vício. Bertha ingere ao dia vidrinhos e mais vidrinhos de esmalte, de todos os tipos e cores. Ela diz que ficou viciada quando sentiu pela primeira vez o cheiro do esmalte num salão de beleza à uns 5 anos atrás e na mesma hora ela bebeu o vidrinho e desde então, não parou mais. O esmalte favorito dela são aqueles que tem purpurina na composição.

Ela bebe a cada semana mais de meio litro de esmalte e estima-se que desde o início de sua obsessão, ela já tenha bebido mais de 136 litros de esmalte.

Bom, isso passou em um programa de TV da  TLC e se chama "My Stranger Addiction" e nesse episódio também mostra um moça que é viciada em cutucar as orelhas com objetos pontiagudos.

Deêm uma olhada no vídeo, mesmo estando em inglês e sem legendas, só de ver essas imagens dá pra entender:



Eu confesso que fiquei com umas sensações estranhas  ao assistir esse vídeo, que não sei definir exatamente...enjoô, agonia, aflição!
Eae o que vocês acharam?


Beijos ;*

7 comentários:

  1. Ecaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Tem gosto pra tudo, né não?!?

    Bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale, e que MAL gosto neah? hehehehe
      Beijos e obg pela visita e comentário *-*
      volte sempre :D

      Excluir
  2. OMG, como ela ainda vive??? Mas acho que o pior foi a mulher que cutuca com tesoura o ouvido : O
    Por isso que sempre digo, as pessoas são estranhas XD
    Beijos ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhahaha . . eu tbm acho qe os seres humanos são estranhos oO'

      Excluir
  3. Nossa,acho que ela finge fazer isso,só pra aparecer,porque ela já teria tido uma intoxicação,pois esmalte é tóxico.De qualquer forma,se for verdade,ela vai morrer logo,KKK.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um Sally Hansen ali ?Pq ela nao me dá ao inves de beber ?KKKK

      Excluir
  4. Confesso que nao dei conta de terminar. Pulei as partes do ouvido pq da mais nervoso ainda.

    A mulher abortou e ta bebendo esmalte! Estranhices sao uma coisa, isso e self-harm.

    ResponderExcluir