sábado, 8 de setembro de 2012

Desafio 30 unhas - Unhas 09!

                                             2x Nfu Oh - 61/ Plaquinha Konad M74 / Ellen Gold - Black (para carimbar)

Eu copiei descaradamente a combinação da Vivi que copiou da Gimimimi ..  hehehehe
A diferença (qe eu percebi agora) é qe eu fiz a estampa pro outro lado, mas enfim, eu achei lindo e amei a combinação, super fashion e delicada ao mesmo tempo!

2x Nfu Oh 61 (é o esmalte mais caro da minha coleção)
Ellen Gold - Black (para carimbar)



                                           2x Hits - Atena / Placona DRK-A - G1 / Ellen Gold - Black (para carimbar)

Outra cópiazinha da Mila_Pitinininha hehehe, afinal "Nessa vida nada se cria, tudo se copia" não é?!
Eu amei essa estampa, me lembrou um craquelado, só que maior, eu achei algo meio que ilusão de ótica.


Beijos ;*

2 comentários:

  1. Flor que linda que ficou
    ta sumida vc
    adorei as unhas
    # Esmaltólatras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  2. combinação linda"!
    amei1
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir